quarta-feira, 31 de julho de 2013

                                    A importanciada Maquiagem no nosso dia-a-dia

    A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fez com que ela se transformasse de mero artifício de vaidade em acessório complementar e indispensável aos cuidados pessoais.
    Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.
    A maquiagem não precisa ser guardada apenas para as ocasiões especiais ou importantes. Ela deve ser usada como complemento ao seu estilo pessoal. 
   Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito.
   Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua marca. Esteja sempre preparada para as situações em que deverá “vender” a sua imagem e portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina que é a arte de se maquiar.

   Descubra agora uns truques de como fazer uma Maquiagem ;)
















 

 
Portanto, a maquiagem sempre faz parte do nosso dia-a-dia, seja em festas ou em ocasiões formais. Para isso é preciso saber o que usar e como usar para não cometer erros, por isso vim atravéz deste blog mostrar um pouco mais sobre a importancia da maquiagem.


Um comentário:

  1. legal bota um gadget de seguidores, segue meu blog
    todosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir